Smallville deixou de ser "small" faz um booom tempo! Acredito que em breve o nome do seriado murará para Liga da Justiça.
O mais interessante é que no início eram apenas pessoas normais que eram afetadas pela kriptonita que ganhavam poderes e talz... "normal" tinham que dar algum inimigo pro superboy... Mas o tempo foi passando... a história foi ficando cansativa... "porra sempre a pedra de meteoro!" e começaram a apelar "um pouco"... De repente o mundo descobre as "pedras de meteoro" e a usam pra tudo, mas como se isso não fosse o bastante começam a aparecer os grandes micos... quero dizer heróis... realmente vestidos como nos HQ... Bem só o que tenho a dizer é que tenho pena dos atores... nessa coisas...roupas... (exemplo das imagens do post)
Pelo menos tiveram a decência de não colocar o superboy com a roupa azul e a cueca vermelha por cima da calça! Bem quando isso acontecer tenho certeza que o seriado vai acabar!
Bem... pelo menos a história está divertida.... por hora vale a pena continuar acompanhando o seriado... a pergunta é ... até quando?

post mais x possivel =p
ResponderExcluir