
Mais um dia nublado na cidade de São Paulo.
Me troco o mais rápido que posso, pois estou relativamente atrasado, mas não saio sem antes pegar um pedaço do bolo de aniversário da minha priminha.
Chego no trabalho em cima da hora! O dia promete, as crianças estão bem agitadas!
Entretanto o dia passa e nem foi tão corrido quanto eu pensei que seria!
Ao fim de mais uma jornada de trabalho, passo no Starbucks para tomar meu café mocha.
Eis que de repente uma senhora começa a conversar comigo. Sotaque português, baixinha e aparentando uns 65 anos e começa a falar algumas coisas estranhas! Que o Starbucks é comunista, que a Alemanha está por tras do PT e até que a mãe do Serra é uma bulgara cigana!
Enfim... minha aula está prestes a começar e eu vou ficando por aqui.
Se tudo der certo amanhã farei uma experiência inusitada e se der certo ou não ficaremos sabendo em breve!
