segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um belo dia feio!




Olho pela janela e vejo o dia nublado e com cara de frio!
Mais um dia nublado na cidade de São Paulo.
Me troco o mais rápido que posso, pois estou relativamente atrasado, mas não saio sem antes pegar um pedaço do bolo de aniversário da minha priminha.
Chego no trabalho em cima da hora! O dia promete, as crianças estão bem agitadas!
Entretanto o dia passa e nem foi tão corrido quanto eu pensei que seria!
Ao fim de mais uma jornada de trabalho, passo no Starbucks para tomar meu café mocha.
Eis que de repente uma senhora começa a conversar comigo. Sotaque português, baixinha e aparentando uns 65 anos e começa a falar algumas coisas estranhas! Que o Starbucks é comunista, que a Alemanha está por tras do PT e até que a mãe do Serra é uma bulgara cigana!
Enfim... minha aula está prestes a começar e eu vou ficando por aqui.
Se tudo der certo amanhã farei uma experiência inusitada e se der certo ou não ficaremos sabendo em breve!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Smallville?




Smallville deixou de ser "small" faz um booom tempo! Acredito que em breve o nome do seriado murará para Liga da Justiça.
O mais interessante é que no início eram apenas pessoas normais que eram afetadas pela kriptonita que ganhavam poderes e talz... "normal" tinham que dar algum inimigo pro superboy... Mas o tempo foi passando... a história foi ficando cansativa... "porra sempre a pedra de meteoro!" e começaram a apelar "um pouco"... De repente o mundo descobre as "pedras de meteoro" e a usam pra tudo, mas como se isso não fosse o bastante começam a aparecer os grandes micos... quero dizer heróis... realmente vestidos como nos HQ... Bem só o que tenho a dizer é que tenho pena dos atores... nessa coisas...roupas... (exemplo das imagens do post)
Pelo menos tiveram a decência de não colocar o superboy com a roupa azul e a cueca vermelha por cima da calça! Bem quando isso acontecer tenho certeza que o seriado vai acabar!
Bem... pelo menos a história está divertida.... por hora vale a pena continuar acompanhando o seriado... a pergunta é ... até quando?